quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Uma música, um norte moral: "make your own kind of music".


Eu sou um LOSTmaníaco.
Sempre que eu falo em LOST, lembro-me de uma música, que abre o primeiro episódio da 2ª temporada. Trata-se de "make your own kind os music", do grupo The Mamas and the Papas, o mesmo do hit "California Dreamin".
Pois é, amigos. Desde que ouvi essa música, me encantei pela sua melodia e pela sua letra. Essas coisas a gente não explica, né? Algum tempo depois, um amigo meu estava com essa música no seu celular, e eu, obviamente, passei-a para o meu também. Desde então ela é o toque personalizado de um dos meus grupos de chamada, o dos "amigos".
Consegui no youtube um videoclipe bem legal da música, com cenas da série LOST. Veja o clipe, apaixone-se pela melodia e siga a mensagem da canção como um norte moral: faça seu próprio tipo de música, mesmo que ninguém cante junto. Captou?

Nenhum comentário: