sábado, 3 de novembro de 2007

Acerbo!

Pouca gente sabe, mas eu tive uma banda. É verdade! Tenho como provar. Como? Ora, fotos do primeiro show e um CD demo, que vez ou outra eu escuto no meu carro.
A proposta da banda era tocar "punk rock". Eu nunca entendi muito de música, mas sempre gostei de rock'n roll. Eu simplesmente gostava. Eu simplesmente gosto. Até hoje. No meu carro, por exemplo, não há um CD sequer de pagode, forró, axé, MPB ou coisa parecida. É só rock'n roll. No máximo, você vai achar também um CD de uma banda pop, sei lá. Sei lá o que é pop... Como eu já adiantei, não entendo de música.
Mas na banda havia um cara que saca muito de música, e ele dizia que o nosso som era punk rock. Então, se ele dizia isso, era isso mesmo.
No início, a banda era praticamente um "Ramones Cover", não apenas pelo fato de todos gostarem dos Ramones, mas também porque as músicas deles são fáceis de tocar. HAHAHAHAHAHA!!!
Foram bons momentos, viu? Os ensaios, as brigas, as festinhas, os "shows"... KKKKKKKKKKK...
Uma das músicas mais legais do set list era essa aí, Pet Sematary, dos Ramones, a maior banda de todos os tempos!!!

Nenhum comentário: